sábado, 2 de abril de 2011

Mudança

Sim, importantíssimo, depois do último post, começou a preparação para a obra:
a mudança de tudo que tem na cozinha para fora do ambiente. 


Nesta hora eu fiquei me perguntando pq eu não sou adepta daquele movimento que você só precisa de coisas que caibam em 1 caixa?! (sabe qual é?!)


Minha nossa, quanta tranqueira q gente vai armazenando em casa, é copo, garrafinha, pote, tampa, panela, assadeira, travessa......


Minha casa tá parecendo acampamento, tudo no improviso......


teve um móvel da tok stok que deu seu adeus antes da reforma, quando fomos retirá-lo da cozinha, o trem desabou todo, quebrou.......


Sobrou para todos os ambientes da casa, não só minha sala... meu escritório está uma coisa! Tem equipamentos domésticos, toalhas, roupas de cama, utensílios....... mas ainda consigo chegar até meu destino final: minha mesa e cadeira para sentar e trabalhar!


Até mais!
Ó, tá bagunçado assim pq eu remexi agorinha a pouco, mas tava arrumadinho (seiiii)....

2 comentários:

  1. Imaginooooooo!!!
    Bjs, irmã!
    To doida pra ver tudo pronto... imagino vc! ;)

    ResponderExcluir
  2. Menina...a gente precisa se ver. Trouxe uma "coisinha" pra sua cozinha...;)

    ResponderExcluir