sexta-feira, 29 de abril de 2011

Notícias

Tô muito enrolada para atualizar o blog :(

Bom, vamos aos últimos acontecimentos:


1) No dia do último post, o marceneiro concluiu os móveis. Porém tivemos um PEQUENO detalhe e problema: O microondas não coube na torre! Isso mesmo! Não coube!!!!!
Faltou pouco, o marceneiro fez o móvel 3cm a menos e eles fizeram falta. Daí o Filipi viu que o micro precisa de um respiro e depois de MUITA dor de cabeça e "quebrar a cabeça", o Filipi pensou numa solução, mais ainda não ficou pronto.... 



2) A Obra acabou e nós viajamos para a Páscoa! E depois do feriadão, a semana foi corrida! Esta semana o marceneiro veio trazer as portas de vidro. Porém, ele desmontou o móvel da torre e que fica a geladeira, então AINDA não tá 100% pois ainda falta..........


3) Pelo menos já fiz compras e feira e já estamos produzindo refeições na residência! (O plural é só para fazer bonito, leia-se 'A Vânia faz tudo')  :)


4) O Móvel da TV que o marceneiro fez da própria cabeça dele (este foi o único que não demos palpite) ficou excelente. Só falta colocar as lâmpadas!!!!!!!!!!! Daqui para 2014 fica pronto ;)


Mas para você não morrer de curiosidade de como está, vou colocar uma fotinho de como já está linda :):):):)
Só um aperitivo!!!!
A torre que ficou apertada!!



Não tá ficando LINDA?! Eu tô adorando!


Beiiiijo

Um comentário: